Alteração Cadastral Empresas (Alterações Recentes)

Prefeitura de Trindade

• Taxa: Expediente R$ 47,19.
  • Prazo: até 20 dias úteis.
  • Local para retirar o documento: É feito o protocolo do processo com os documentos necessários na unidade VAPT VUPT Trindade Maysa, o processo montado é enviado para o órgão competente, após o prazo do andamento do processo é retirado o alvará alterado no Vapt Vupt Municipal de Trindade.
  • Quem pode retirar o documento, se não for entrega imediata: A pessoa responsável pela empresa mediante apresentação do Protocolo e documentos pessoais.
  • Requisitos / Documentação necessária:
  1. Cartão CNPJ (Cópias);
  2. Certidão de Uso do Solo;
  3. Cópia do alvará do Corpo de Bombeiros quando a atividade for comercial;
  4. Cópia do Contrato de Locação ou escritura do imóvel;
  5. Cópia do Contrato Social;
  6. Cópia dos Documentos pertinentes à alteração solicitada;
  7. Cópias do RG e CPF;
  8. Requerimento preenchido no guichê pelo atendente, assinado pelo proprietário da empresa (por extenso) ou procurador com mandato revestido das formalidades legais;
  9. Taxas emitidas pelo guichê e pagas (antes de protocolar o processo);
  10. Cópia do alvará da Vigilância Sanitária quando a atividade for comercial;
  11. Cópias do RG, CPF, DHP, comprovante de endereço do Contador; (A empresa enquadrada como Micro Empreendedor Individual não precisa de contador quando não tem funcionário registrado)

Unidades de Atendimento